O que é GED ?
GED é sigla de Gerenciamento Eletrônico de Documentos.
É uma tecnologia que permite facilmente gerar, controlar, armazenar e compartilhar quaisquer tipos de documentos, os quais formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa.
O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa.
Quais são os benefícios do GED ?
Veja algumas razões pelas quais muitas empresas estão implantando o GED:
Que economia o GED proporciona ?
Estudos mostram que muito tempo e dinheiro são gastos com o manuseio, arquivamento e procura de documentos em papel. Note a conclusão desses estudos:
Por que o Guardião Digital é o melhor GED do mercado ?
Como e onde meus documentos digitais ou digitalizados serão guardados ?
Seus documentos serão guardados em nossas fazendas (farms) de servidores localizados em três datacenters diferentes nas três principais capitais do país.
Essas fazendas de servidores são responsáveis por manter os sistema em funcionamento sem interrupção (redundância) e manter a durabilidade dos dados.
Por exemplo, se todos os servidores de São Paulo saíssem do ar, automaticamente os servidores no Rio de Janeiro assumiriam e se esses também saíssem do ar, os servidores de Curitiba assumiriam.
Além desses três níveis de redundância temos ainda um quarto nível de segurança que é o backup que realizamos diariamente.
Toda a comunicação entre nossos servidores e clientes são criptografadas e o acesso é através de certificados de segurança, login, senha e chave de criptografia.
Tudo isso para lhe garantir total tranquilidade quanto à segurança do seus dados.
Assista um vídeo que demonstra as principais possibilidades técnicas do nosso GED Guardião Digital:
Smartphones distraem-nos e tornam-nos menos eficientes no trabalho
Deixe o celular guardadoquando o assunto for trabalho!
Estudo Kaspersky Lab mostra que somos 26% mais produtivos sem os nossos smartphones
|
Guarda de Documentos Especializada Preserva Memória Intelectual
A importância da guarda dedocumentos do arquivo público!
Documentos administrativos e correspondências do agora estão sob guarda do Arquivo Público de Pernambuco
|
Digitalização é um desafio para 90% das empresas brasileiras
A importancia de colocarsua empresa na era digital!
Pesquisa revela que no mundo inteiro apenas 32% das empresas possuem projetos de transformação digital
|
Tribunal regional erra digitalização e atrapalha processo
Saiba como evitarerros de digitalização!
Erro de digitalização no Tribunal de Justiça de Tocantins atrapalha decisão e prova agravo de instrumento
|